Liga Venture: Kiskadi com Potencial para Transformar o Varejo

Fomos selecionados para fazer parte da lista da Liga Venture como um dos empreendimentos digitais com potencial para transformar o varejo!

Como parte do ecossistema de inovação e tecnologia, trazemos com o Kiskadi uma ferramenta de CRM\BI  para o varejo que facilita todas as  operações de controle de carteira do cliente, fidelização, campanhas de marketing e acompanhamento da sua equipe de vendas. Tudo isso de forma simplificada e com relatórios bem estruturados para acompanhar o desempenho da implementação das nossas soluções.

Por disponibilizamos estas ferramentas, e termos como valor o espirito de buscar a inovação, aprimoramento constante dos nossos serviços e garantir o sucesso de nosso cliente, a Liga nos selecionou como integrantes deste conceito de Loja 4.0.

O conceito de “Loja 4.0”, cunhado por Fabíola Paes, fundadora da Neomode e head of retail lab no OasisLab representa o conjunto de soluções aplicadas ao varejo físico desenvolvidas com o uso tecnologias como IoT (internet das coisas), que possui o objetivo de melhorar a automação em operações e a experiência e o engajamento do consumidor, entre outros. A “Loja 4.0” está associada à mudança na forma como os clientes interagem com o varejo físico e digital, gerando a necessidade de que cada vez mais esses mundos se integrem e conversem.

 

Liga Venture

A Liga Venture é uma organização com o objetivo de encontrar as melhores startups, aproximá-las de corporações consolidadas e alavancá-las com as melhores metodologias em aceleração de negócios inovadores

Dessa forma, fomos classificados entre uma das 17 empresas da categoria gestão de clientes, conversão de pontos em dinheiro ou créditos, cartões virtuais de fidelidade, gamification para clientes fiéis.

A Liga Retail é o primeiro programa de aceleração de startups do Brasil totalmente focado em prospectar, selecionar e acelerar startups de varejo e consumo em conjunto com grandes empresas do setor. Criamos um ecossistema que foca em antecipar e acompanhar o cenário de inovação tecnológica, e que aproxima grandes empresas às mudanças que impactam o setor, gerando novas oportunidades de negócio. Alguns exemplos de soluções buscadas pelo programa são experiência e engajamento do consumidor, inteligência artificial, otimização de lojas, big data e analytics, meios de pagamento, entre outras.A Liga Retail já conta com a parceria do OasisLab – primeiro espaço brasileiro de inovação especializado em varejo que tem o apoio da Sociedade Brasileira de Varejo e Comércio.

Nossa equipe é muito grata por ser selecionada para fazer parte das startups com potencial para mudar o varejo, e queremos melhorar ainda mais nosso sistema para contribuir com essa transformação.

 

Conheça as startups que estão inovando a experiência do varejo brasileiro nos segmentos de promoções, pagamentos, fidelização de clientes, marketing, logística, entre outros através da Liga Retail, acessando o link abaixo:

https://liga.ventures/insights-varejo/

 

By | 2018-01-09T17:14:33+00:00 August 8th, 2017|Clientes, Produto|

About the Author:

Marketing na Kiskadi. Estudante de ADMINISTRAÇÃO na UFRGS. Pesquisador em Experiência de Usuário e Economia Criativa em Porto Alegre. Sempre disponível para um café!